quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

PALAVRA DO PRESIDENTE

QUE VENHA 2015 (Presidente)Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. II Timóteo 4: 7.

Paulo, o grande apóstolo dos gentios, chegando ao final de sua vida, extravasou em forma de uma confissão declarando oficialmente haver vivido os grandes momentos de um combatente, persistente e fiel guerreiro. Mesmo conhecendo as excelentes qualidades do apóstolo, não foi poupado de incompreensões e lutas internas. Em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos; II Coríntios 11: 26.
Vivemos um momento de extrema dificuldade, sofrimento, desespero, tristeza e dor. A raça humana geme estonteante diante do mal avassalador que jaz a porta de uma humanidade perplexa. É miséria, corrupção drogas, mortes e rumores de iminentes guerras. Estamos chegando ao fim pré-anunciado pelo o maior de todos os profetas, o SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO.
Mesmo diante das vicissitudes da vida, em meu nome e da Diretoria Executiva Nacional, fiel parceira e cooperadora em tudo que temos realizado; partilho com o Ministério e com toda a Igreja Pentecostal Apostólica os avanços obtidos nesse ano que se finda.
Realizamos a maior e melhor organizada de todas as nossas Convenções; padronizamos a Identidade da Instituição com placa e pintura uniforme, reformulamos o Estatuto Social, preparamos o Regimento Interno; foram abertas portas no Estado do Acre, Rondônia e em Manaus; em Manacapuru estava quase fechada, hoje, crescendo a todo o vapor.
Portanto, louvo e exalto ao Santo e Glorioso nome do SENHOR JESUS CRISTO por todo o bem que nos tem feito e haver nos suprido de disposição, determinação e vontade de ver acontecer, pelo que me movo a citar as palavras do apóstolo que diz: “Porque, mesmo quando chegamos à macedônia, a nossa carne não teve repouso algum; antes em tudo fomos atribulados: por fora combates, temores por dentro”. II Coríntios 7: 5; 13: 11.
É visível que o dia do arrebatamento da Igreja do SENHOR é iminente, pelo que persuado aos Ministros e Membros a nos manter unido e coeso na fé, no amor não fingido, e na preparação da Noiva para o seu maior momento, encontrar o noivo JESUS, nos ares; o tempo é exíguo, a hora é de juntar, e não espalhar; de unir, e não de separar; de somar, e não de dividir. “Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo”. I Coríntios 1: 12.
“Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?” I Coríntios 3: 4.
Concito a todos a voltarmos ao primeiro amor e a permanecer firmes na fé inabalável como a rocha; alicerçados em CRISTO; não olhando para trás como a mulher de Ló, mas, olhando para o alto de onde aguardamos o grande Rei, JESUS, nosso SENHOR!
E nesse espírito conclamo a todos a arregaçar as mangas e sem perda de tempo divulguemos a palavra da verdade, I Tm 6: 12; II Tm 4: 1-5, e apressemos a volta de nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO.
Portanto, meus amados e mui queridos irmãos, minha alegria e coroa, estai assim firmes no SENHOR, amados. Filipenses 4: 1.
Desejo a Todos Um Profícuo Ano Novo Repleto de Paz e Enlevo Espiritual!

O Bom Combate tenho combatido, a Fé tenho guardado, mas, a Carreira ainda não encerrei!!!

Manaus-AM, 01 de janeiro de 2015.

Pastor RAIMUNDO ALVES DA SILVA
Presidente Nacional da Igreja Pentecostal Apostólica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!